sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dia 12- 80.6 (Menos 2 kilos)

Confesso que estou meio que achando que a balaça ta maluca...rss...mas MUITO FELIZ..... em menos de duas semanas ja se foram 2 kilinhos....
Como é importante o exercício na minha vida.... tem pessoas que só fechando a boca emagrecem...eu ja descobri que comigo isso não rola...preciso gastar energia... e como a MM me diz...eu tenho tanta vida que preciso queimar essa energia...e que seja da melhor forma possível...caminhando ao ar livre, na beira da praia, molhando meu pé na agua e sentindo o cheiro de maresia e o calorzinho do sol patendo na minha pele....
Tenho que pensar em quantas pessoas tem o previlégio de poder fazer isso em plena sexta-feira....e eu graças a Deus, eu posso...e pensar que ainda assim eu preferia ficar em casa comendo ao poder sentir tudo isso....
Hje levei meu blackberry e a Deinha minha prima que foi minha companheira de caminhada....mas só um pouco....pq nao podia perder o ritmo... fiquei feliz de conseguir ir sozinha...e principalmente...ter vontade de ir....
Ao me pesar e ver esses 2 kilos irem embora....sem remédio, eu limpa, sem drogas me acelerando ou me dopando...eu olhei para o horizonte e agradeci poder estar ali, VENCENDO meus obstáculos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário