sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dia 10- 81.2

Menos 100gr...
e hje foi uma dia que mesmo eu sabendo que estava errada...não caminhei na praia...
me senti mal...meu compromisso é comigo e se falho... falho comigo....e não é esse o proposito desse blog,
quero provar que qualquer um se TIVER VONTADE, consegue....Fiquei red....e me deu uma certa preguiça..
Mas fiquei muitooooo feliz, pq não me dei conta que esta pré menstural e então assim, não precisei dar desculpinhas de gordo...
tipo...preciso de um docinho....(rss tipico de quem quer se enganar..) NÃO...NÃO preciso de docinho nenhum....estou com 20....20 kilos sobrando pra queimar...e realmente se tem uma coisa que eu NÃO preciso nesse momento é isso....
Agora happy, happy eu estou de saber que ao invés de ganhar 1 kilo de inchaço pré menstrual eu emagreci, 100 gramas....
E vamos que vamos....
Boa Sorte a todo mundo que deseja emagrecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário