quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia 9 81.3

Vivaaaa...
menos 3 gramas....
To feliz e fui andar pela manha....e tomar SOL....
Sabe acredito muito no poder do sol...ele traz energia...as vezes me sinto uma plantinha...que precisa de sol para viver e ficar toda
alegrinha sabe?...sabe qdo agente rega a flor que parece que ela ta feliz...entao...o sol tem esse efeito em mim...
e eu to mais feliz ainda de estar conseguindo me manger firme nos meus objetivos .. não estar mais tomando nenhum remedio....e estar
conseguindo...gente..isso é INËDITO...te falo que pouqissimas vezes na minha vida consegui isso...
tem noçao...e 9 dias o maximo de doce (minha perdição) que eu comi foi gelatina e yogoberry puro... ah tb comi uma barrinha dessas de doce de abobora....com 104 kal...
mas o importante é o seguinte.....estou amegrecendo...mesmo que pouquississsiiimooo, mas a balança ta diminuindo de forma saudável...
bora olha pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário