terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia 8 - 81.6

O negócio é o seguinte....
Segunda depois de dois dias sem andar na praia e com o joelho meio dolorido...para uma pessoa carregando 20 kilos a cima do peso, é desesperador pensar em voltar a andar na praia, principalmente na areia mole... acho que 90% desiste aqui...ainda mais sabendo que ha 4 dias não perco uma grama sequer....
Não eh facil genteee...vontade de me sentir de barriguinha cheia e preferir não pensar em fazer regime...maasssss alguma coisa la dentro da minha cabeça ta martelando....81,81,81...eh muitooo kilo para uma pessoa baixinha, vc NÃO PODE deixar a comida vencer vc.... Agora ja estou pensando nela como inimiga... as comidas (gordas) são do mal e nós somos do bem..... não posso deixar elas me vencerem... Fui andar com meu anjinho da guarda...minha amiga linda Maria Monica... que sempre tem uma palavra de incentivo....
Conselho: ande com pessoas leves que te façam rir e se sentir amada...é muitooo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário