terça-feira, 15 de maio de 2012

O recomeço...

Ok....Falhei !
Sou humana e humanos erram.... não sou exatamente aquelas histórias de sucesso que vc abre a revista e ve...." Decidi que ia perder 20 kilos e perdi....". Adoraria ter essa disciplina e força de vontade para ir em frente com meus planos...mas...
enfim..essa sou eu.... preciso de algo a mais....
Agora não canto mais vitória e nem digo que vou conseguir.... vou viver dia a dia e ver no que vai dar.....
Meta: 20 kilos
Prazo: indeterminado...
Objetivo: Voltar a viver...eu andava me escondendo com vergonha de mim mesma....
Maaas.... como sempre disse minha mãe eu sou virada pra Lua...e devo ser mesmo...
Não é a primeira vez que isso acontece e tenho que agradecer muito, muito, muito a Deus por eu ter amigos...e amigos verdadeiros....
Bom..vou resumir 4 episódios que marcaram minha vida....
Primeiro foi minha amiga Xanga que me salvou de um maluco que eu namorava e me deu exilio na casa dela em Orlando...Lembro que eu estava muito triste e decepcionada e ela me ouviu ouviu e ouviu e me deu muitos conselhos sábios e me fez sair do fundo do poço....
depois disso fui morar em NY e como sempre minha fuga é a comida....engordei 12 kilos e meu pai, muito bravo e com toda razao, tinha reduzido minha mesada ao maximo.... Veio a Dridri, uma amiga muuuito amada, para minha casa me visitar.... vendo o estado que eu me encontrava...não só me colocou para fazer regime como pagou 2 viagens para mim...Vail e Miami...me levando ao encontro da felicidade de novo...resultado: 10 kilos a menos e um novo amor....
A terceira vez e não menos marcante...foi quando tinha decidido de vez me separar e peguei o avião para Miami de uma hora pra outra..literalmente decidi ir no mesmo dia do embarque.... mas eu estava muito triste e chorando muito...meu melhor amigo de infancia vendo minha agonia... subiu no aviao no dia seguinte....e veio passar um fim de semana comigo....com medo de sermos vistos e das pessoas maldarem nossa linda e pura amizade ficamos sem sair a noite vendo filme no hotel e eu chorando chorando chorando nos braços dele.... No momento era tudo que eu precisava.....um ombro amigo! Seginho sem dúvida nenhuma sempre foi e vai ser a pessoa que mais me entende no mundo! Eu o amo muito e quero que ele seja muito feliz! Infelizmente nao temos quimica um com outro, senao ja teria casado com ele..rss
Engraçado como é ciclico isso em minha vida e sempre relacionado a uma viagem para dar uma saculejada..... (risos chic eu, ne?)
A ultima vez e tambem de sopetão foi semana passada, quando uma amiga minha Olga, decidiu pagar uma passagem para eu estar com ela e assistir a primeira comunhão da filhinha dela, Laurinha...e literalmente me colocou em cima de um avião pra Suiça em menos de 48 horas.... diga-se de passagem que dps que eu decidi me separar ja se vão 2 anos e o "marido"nao sai de casa e nem eu consigo explusa-lo...ou seja...23 kilos a mais na balança....
Como essa experiência esta mais recente tenho ainda os conselhos dela rodando na minha cabeça e não posso deixar de escrever para nunca mais esquecer.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário