quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 3 - 82.1


To MUITO FELIZ!
em dois dias perdi 500 gr...
não estou deixando de comer nada apenas reduzindo a quantidade e me controlando um pouco...
Me olho no espelho e vejo uma pessoa ENORME DE GORDA totalmente rolicinha e NÃO QUERO isso pra minha vida....
Estou seriamente propensa a seguir a dieta dos VIGILANTES DO PESO.... Li no blog da LU FRANCESA que tudo eh baseado em pontos e como tenho feito meu diário de comida acho que vai ser fácil, apesar de eu no ter o menor saco para ficar contando tudo que como...mas como prometi aqui me policiar e me regrar.... bora pra mudança Roberta...vc consegue....
Ontem a noite comi arroz e feijão e acreditem ou não..duas colheres de soufle de queijo.. pequenas...
como janto cedo la pelas 9:00 eu já estava roendo beira de penico...e comi quase um pote de gelatina....
Mas hje vou comprar bastante legumes e o tal cha verde...
Bom...to super empolgada para minha caminhada, fora que estou pegando um solzinho e como AMO O SOL me sinto energizada para trabalhar a tarde...
La vou eu...iupiiii..feliz e contente e com a sensação que agora vaiiii.....
BJOS BJOS BJOS
p.s. Eu to com fome....e to pensando assim... " suas células nojentas de gordura NÃO Adianta que eu nÃO vou alimenta-las...vcs me fazem triste e eu quero ser feliz....podem ficar ai reclamando que eu vou eh cuidar do meu corpinho...rss"

Nenhum comentário:

Postar um comentário