sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia 5 - 81.6

Hje não eh um bom dia...
Achei que eu ia ter a energia e a vontade dos outros dias...mas acordei cansada e sem vontade de fazer exercicio...
GRAÇAS a DEUS tenho amigos...Maria Monica me carregou literalmente pela mão e nao deixou que eu desistisse...
No final fiquei feliz, que eu cumpri minha meta..andar as 3 voltas na praia....
Não exagerei na comido, não comi doce como havia prometido, andei o que tinha que andar e não emagreci...
Obvio que me da uma tristezinha, queria subir na balanca TODOS OS DIAS E VER UMAS GRAMAS A MENOS....
mas...eu sei que isso não eh possível e que vou ter q saber administrar esses dias RUINS....
Hje pela primiera vez me deu vontade de largar tudo, de desistir e voltar e sensação "gostosinha"de ter a barriguinha cheia e de comer um docinho feliz... Mas...alguma coisa dentro de mim me fez pensar....serão poucos momentos de prazer para tantos outros de culpa que não vai valer a pena...
e assim, segui...FIRME E FORTE no meu objetivo....
Estou Toda doendo...joelhos estão em frangalhos... claro ne...carregar dois pacotes de 10 kilos de arroz (que e o que tenho extra no meu corpo), pela extensão toda da praia nao eh mole...
Gente...NÃO EH FÁCIL...achei que ia ser...realmente temos que nos concientizar que é um passinho de cada vez.... e que a caminhada é longaaa
hje peguei um exame de janeiro de 2011 que eu estava com 60.9 kg e outro de setembro que eu estava com 71 kg...e agora 81.6 ou seja em um ano engordei 21 kilos.... COMO EU DEIXEI ISSO? que destruição eh essa Roberta... Nao pode, não pode e não pode.... agora...aprenda que suas atitudes geram uma consequência e que tem que reverter isso o mais rapido que conseguir sem enlouquecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário