quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 2 - 82.4

Olha...
To firme e forte....
andei hoje na praia...
comi espinafre e agora no almoco mandei jogar fora dois bifes banhados na manteiga e
mandei fazer na chapa...
li alguns blogs de pessoas que emagreceram o que me deu uma incentivada....
a noite comi no meu lanchinho noturmo que estava regado a potes de sorvetes e
bolo de chocolate...substitui por uma maça...
e posso falar... tudo é questao de vontade....se eu lesse um blog de alguem falndo isso ia pensar...
äte parece eu nao ia conseguir isso nuuuncaaaa...risos...e olha eu aqui....falando que dormi sem fome...
por que estou decidida ao meu projeto "eu me amo"...
bom....tenho que confeçar um pequeno detalhe...onem e hoje eu tomei um comprimido de "desobesi"
eh facil falar isso com inibidor de apetite ....mas verdade seja dita eh que eu tomava dois por dia e mais anti depressivo...
mas juro que minha meta eh me equilibrar para poder me controlar e nao depender mais dessas malditas bolinhas....
VIVA EU !!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário