quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 4 - 81.6 (menos 1 kg)

Meu Deus... MUITO OBRIGADA!!!
Quem diria que em 4 dias, na verdade 3 pq o dia esta só começando...eu perderia ja um kilo...
umzinho dos 16 que quero perder....mas esta sendo comemorado como se eu tivesse perdido 10...... eh impressionante como NÃO Ë MENTIRA qu quando queremos...tudo eh possível.... e eu quero...muitooo...nem esperava tanto...estava imaginando perder 500gr por semana  o que me faria atingir meu peso mais ou menos em julho..agosto....
Hje andei mais que ontem e devo TUDO a minha AMIGA, CONFIDENTE E QUERIDA, Maria Monica...
ontem ela disse que no primeiro dia que ela me chamou e eu disse..."BORA...andarr.."que ela se sentiu tão feliz...e que se eu não fosse por mim que eu tinha que ir por ela...eu vi o quanto uma caminhada descontraída com uma amiga pode fazer milagres....e pelo visto esta fazendo...
Gente..mais uma vez...reduzi a quantidade de tudo que comia e cortei doces.....e em 3 dias perdi 1 kilo... Não tem mistério... eh somente bom senso...e exercício...e uma pitada de determinação...
O principal motivo para uma pessoa emagrecer, eh...TER VONTADE DE VERDADE! se vc não estiver 100% focada e determinada esquece... não vai rolar...
Como dizem nos vigilantes do Peso.. EU QUERO< EU POSSO<EU CONSIGO.... e euzinha aqui...e vocezinho ai vamos juntos conseguir...pra mim tem sido fundamental ler blogs e ter incentivos nas outras pessoas... por isso quero ser mais uma a ajudar a quem precisa como eu....
BOA SORTE PESSOAL....se estiver com fome agora...bebam um copo bem cheio d'água...sacia a fome e faz bem para pele....eu to indo tomar o meu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário